domingo, 20 de março de 2011

*O VENTO*

        "CIRANDA ABERTA A TODOS PARTICIPEM.   

                                                               

                                                                                   IMAGENS DO GOOGLE  

      


   "O VENTO"
                                   
Já procuro a tanto tempo
Você pode me ajudar
Não consigo encontrar
Aonde foi parar o vento.

(Ana Fátima)

     
Quero também achar
Esse abençoado vento
E vou conseguir  alcançar
Nem que seja em pensamento.

 (Christiano Nunes)



Onde foi parar o vento,
Que encontras mais?
Quisera, dele, o alento,
A inspiração e paz.

( Mario Roberto Guimarães)
Vento este q procuram
Acabou de passar por mim e,
Foi outras páginas procurar
Para tbm seu recados deixarem
e deixou um bjo á todos q desta
ciranda participaram.
(SUSIBACKES)



Encontrei o pobre vento,
Lá nas bandas de Goiás..
Ele estava no relento,
Farfalhando tristes ais...

(Adria T C Comparini)


Vento leve
Deixa minha saia
Não te atreve.
Diz pra Aninha
Que pra mim é um risco
Participar da ciranda
E dos seus Rabiscos!

(Geneci Almeida)


Mas que vento desavergonhado
que já veio fugido do norte
acariciou minha prenda, e em seu canto,
marcou um encontro no ceu do Recanto.

(E Silva)

Tudo faço com louvou,
Adubo os meus pensamentos,
Mas as garras de amor,
Me foi roubada pelo vento.

 (Miguel Jacó)


Não sei onde está o vento
Da brisa posso informar
Ah, se ele fosse mais lento
E não me estragasse o pomar.

(Anita D Cambuim)


O vento vem noites frias
Sopram e nos fazem nostalgia
No normo da saudade
Enche-nos o coração de alegria.- Beijos .

(Betinamarcondes)



Procurei pelo meu vento
Que um outro vento levou
Só achei um furacão
Que soprou-me desalento.

 (anabailune)


Quero encontar o vento,
que levou o meu amor,
deixando-me em desalento,
chorando de saudade e dor...

(nana okida)


Carrega em suas asas ó vento
O meu sofrer que não tem fim
Já chega de tanto tormento
Pois ele não gosta de mim!

  
  (isabel)


Vento noturno
O vento da noite,
me acariciou,
me fez confidências,
comigo brincou,
falou indecências,
me despenteou,
lua cheia de outono
me iluminou...SR - Bjs!


(SUELY RIBELLA)



TUFÃO:

E o que era simples brisa
ventou feito tufão,
assolou mar e chão
e levou consigo toda razão.
Que fazer ora com os destroços
que sobraram do torpe coração?

    (Adriane Dias Bueno)


ESSE VENTO PERFUMADO
LEVOU AS FLORES DAQUI
FEZ MEU BARCO SINGRAR OS MARES
PRA FICAR PERTO DE TI..

ABRAÇOS CATARINENSES A VOCÊ.

   (ARLETE DE GASPAR)



Vento que veio ventar de mansinho
O sopro de brisa como um anjinho
Acordou minha alma devagazinho
Fez-me feliz por um momentinho




      (Ana Stoppa}





Também o vi passando,
não sei onde foi parar,
ele é tão aventureiro,
deve ter ido namorar.
   (Glorinha.)


POETA NUNES DE SOUZA
Pelas ondas do meu pensamento
Vou logo procurar o entretenimento
Sei que a saudade aumenta com o tempo
E os que ficam, o jeito é bailar no vento
Pois a amizade não pode ficar no esquecimento...

(NUNES DE SOUZA - "O Poeta das Emoções")


Eu fui chegando atrasada
Da ciranda não pude participar
no giro do redemoinho
Um abraço quero mandar.

                  (Marlene )



                Ana Fátima cirandando com.
                 
                   (Christiano Nunes)
             ( Mario Roberto Guimarães)
                     (SUSIBACKES)
                 (Adria T C Comparini)
                   (Geneci Almeida)
                        (E Silva)
                     (Miguel Jacó)
                  (Anita D Cambuim)
                   (Betinamarcondes)
                        (anabailune)
                       (nana okida)
                          (isabel)
                    (SUELY RIBELLA)
                       (Vana Fraga)
                   (Adriane Dias Bueno)
                  (ARLETE DE GASPAR)
                        (Ana Stoppa)
                         (Glorinha.)
       NUNES DE SOUZA - "O Poeta das Emoções"
                          (Marlene )









(Rabiscos de aninha)
Publicado no Recanto das Letras em 19/03/2011
Código do texto: T2857787

Nenhum comentário:

Postar um comentário