quinta-feira, 19 de abril de 2012


*RECOMEÇO*
             Outono de 2012.





                                                                                     IMAGENS DO GOOGLE 


De repente tudo ficou transparente
Aquele amor que parecia real
Deixa de ser importante
Não passa de um caso virtual
Naquela tela fria era só você e eu
Hoje não resta mais nada
Cada um segue sua estrada
Só a esperança não morreu
De encontrar a felicidade
Naquela encruzilhada.
Espero um novo recomeço
Desse coração travesso
Que muito me fez chorar
Quero encontrar nessa vida
Alguém que me de guarida
E minhas lagrimas venha secar
Aquele passado triste 
Nem quero mais lembrar
Essa minha nova vida
E dura e muito sofrida
Mas é preciso recomeçar
Estou me erguendo das cinzar
Prometo por você não vou mais chorar.


Ana Fatima
Em/01/04/212








Nenhum comentário:

Postar um comentário