terça-feira, 28 de maio de 2013





 *QUERIA SER A SUA TULIPA PERFUMADA*
            
                                                                                     IMAGENS DO GOOGLE
Queria ser  sua tulipa perfumada
Que  faz seu coração saltitar
Em  meus braços poderia se aquecer
E se entregar como  da primeira vez
Eu sei que me amas como eu te amo
Viver longe seria um tormento
Se meu beija flor não consigo mais sorrir.
Vem meu amado sem você
A minha vida é um tormento.

 
Sim eu sei que todas querem o seu beijo
Mas você só pertence a mim,
Não aceito dividir com outras flores
Prometeu que não irias me trair
Minhas lagrimas não irão mais cair
E juntos seguiremos felizes
Esse amor que vivemos é muito lindo
Só temos motivos para sorrir.

 
Nosso jardim está cheio de alegria
Todas flores se abriram a sorrir
Exalando seu perfume pelo ar
Esperando que o beija flor se aproxime,
Querendo que ele venha as beijar
Meu amado você prometeu
Que não beijaria nem uma flor
Porque seu, beijo são todos  meu.

 
Ana Fátima

 Em/20/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário