domingo, 10 de abril de 2011

*BUSQUEI FORÇAS NA MÃE NATUREZA*

                                                                                              IMAGENS DO GOOGLE  


Meus amigos estou de volta ,com saudades e feliz,
Viajei de volta ao passado,reencontrei  minhas raiz
Encontrei velhos amigos que na infância os conheci
Busquei, o calor dos seus braços para minha dor aliviar
Aquele ombro amigo queum dia la deixei,estava me esperar.


Foi na mãe natureza com sua magia e beleza,
Que minhas forças eu fui buscar,ao ver tanta riqueza
Meu coração voltou a pulsar,ele estava adormecido
Procurando por um amor perdido,que muito me fez  chorar.
Por que sofrer, avida e cheia de amor,so basta querer enchergar,


O pequeno riacho com suas aguas límpidas, a cachoeira
Que foi o cenário de uma grande história de amor vivida,
Que estão  guardadas para todo sempre no coração,
O velho pé de cereja  ainda está la cheio de encantos.
Aonde por muitas vezes subi, para colher  seus frutos.


Ao cair a noite, uma leve brisa traz o  perfume das flores,
Que embeleza os campos,as estrela la no alto, se agitam
Formando  um bale, deixando o céu esplendoroso,
A lua vem chegando de mansinho desfilando sua beleza,
Veste-me de luz  convida-me, a dançar.

Enquanto o vento acaricia meu rosto, adormeço na relva,
O sol vem surgindo com seus raios, clareando as colinas
As gotas de orvalho  caem em meu rosto despertando-me,
A coruja que me fez companhia , bate em retirada,
Para seu merecido  descanso, em um galho qualquer.


Nos verdes campos de minha terra, já não mais como deixei,
Mas não menos belo, a velha ponte de madeira onde por muitas,
Muitas vezes eu ficava sentada ouvindo a canção das águas,
Que ali passavam, sonhando com um grande amor,
Ao me ver cruzar a porteira, pediu par ficar.
Ana Fátima

Um comentário:

  1. O pensamento, tão rico em imagens nos faz viajar no tempo. Lindo poema amiga, parabéns!

    ResponderExcluir