sábado, 23 de abril de 2011

**LOUCURAS DE AMOR**




                                                                                                   IMAGENS DO GOOGLE  


Troquei todas as cores ao redor de mim
Busquei tantas formas de ver a vida,
Fiz muitas coisas erradas pensando que estariam certas,
   Só para ter você comigo.
Subi as montanhas tentando pegar o por do sol,Para te presentear
    Não o alcancei,
Passei noites em claro contando as estrelas,
Queria reunir uma constelação para você,
Mas adormeci antes de terminar, quando estavas triste,...
  Contei uma piada sem graças
Mesmo assim você sorriu. Fiquei feliz ao ver um sorriso em seu rosto,
Naquele momento tudo o que mais queria,
   Era te ver feliz,
Estavas nos meus planos, queria andar de mãos dadas 
Ouvir aquela musica tomar sorvete na praça,
Tomar banho de cachoeira, andar na chuva, ver o por do sol,
 Adormecer em seus braços... 
Coloquei você em primeiro lugar, esqueci de mim,
  Cuidei para não o magoar,
Escrevi versos de amor, falei dos meus sentimentos, meus sonhos,
  Alias você estava neles,
Talvez ainda esteja, eu que não me dei conta,
    Que não é fácil tirar você dos meus sonhos,
Vives nele, me pergunto aonde foi que eu errei?
    Será que por te amar de mais?
Ou talvez por, Sonhar de mais, já me disseram que não se ama de mais,
     Ama-se na medida certa,
Se ao menos você me discente porque foi embora? 
Quem sabe, eu poderia aceitar sua versão, ou não... 
   Quem sabe? 
O que mais me faz sofre é que, ainda me amas, sofre por isso,
    Pergunto-me,
 O que leva uma pessoa que ama ficar longe de seu amor?
   Eu nunca vou entender!!!
   É simples no amor verdadeiro.
            
     É só se entregar,


Então por que complicar? 


Ana Fátima


Em23/04/2011


2 comentários:

  1. A distância sempre é dolorosa quando se ama. Belo poema amiga!

    ResponderExcluir
  2. adorei seu poema , muito belo e parece vir do fundo de sua alma , um grande abraço

    ResponderExcluir