terça-feira, 27 de setembro de 2011

*EU TE ESPERO NA PRIMAVERA!!! DUETO JOAQUIM GOMES E ANA FÁTIMA*

IMAGENS DO GOOGLE  

EU TE ESPERO NA PRIMAVERA!!!


Eu te espero na primavera
Para florir meu coração
És para mim a flor mais bela
Que Deus criou na imensidão


Por isso eu vivo a sua espera
Sempre que chega esta estação
Seu cheiro me chama à janela
Para te olhar com emoção


Canto feliz à primavera
Falo de ti numa canção
Pois minha flor só é aquela
Que sempre vem nesta estação


O meu amor nasceu por ela
E orvalhou meu coração
Por isso espero na primavera
E a minha flor ser um botão


Para te olhar abro a janela
Cantando a ti esta canção
Minha flor tu és tão bela
Que apaixonou meu coração


Joaquim Gomes
23/09/2011...


*******************
AMOR NA PRIMAVERA


Primavera estação das flores
Que encanta e traz beleza
Trouxe a ti a flor mais bela
Das flores que Deus criou


Se estas a esperar por essa flor
Sua espera chegou ao fim
Seu cheiro me embriagou
E a emoção o coração dominou


Canto feliz na primavera
Ouvindo sua canção
Sou a flor que tu esperas
Para ser feliz  nessa estação


Senti seu amor  em mim
Quando orvalhou meu coração
Serei  sempre  na primavera
A flor que virou botão


Quando vejo você na janela
Ah cantar nossa canção
Sinto-me a flor mais bela
Que conquistou seu coração.


Ana Fátima
23/09/2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário