domingo, 25 de setembro de 2011

*SENTI TEUS BEIJOS QUENTES*






                                                                                                      IMAGENS DO GOOGLE  

Quando meus olhos  buscaram os teu
Não imaginei que iria encontrar
Na ternura encontrei  seu sorriso
Em seus braços encontrei meu lugar.

Naquela noite de lua cheia
Num instante você apareceu
Meu coração disparado ficou
Quando meus olhos encontraram os seus.

Fui  flechada  com flecha do amor
Que o seu coração  disparou
Sua boca encontrou a minha
Uma linda história começou.

Em uma noite sonhei com você
Desejei que seus lábios fossem meus
Será que um dia chegarei perto
Dos seus lábios que sempre desejei.

Ouvir de sua boca sempre te amei
Hoje  encontro você meu grande amor
E as lagrimas  não vou mais derramar
Meu sentimento por você é tão real

Que  meu sorriso voltou  a me encontrar.

Ana Fátima
 Em 09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário