sábado, 1 de outubro de 2011

REAPRESENTAÇÃO
APENAS UMA VEZ
FOI MEU PRIMEIRO RABISCO
PUBLICADO  NO
RECANTO DAS LETRAS...


EM/14/11/2010




                                                                                IMAGENS DO GOOGLE  

Esquece o passado
Vem ficar ao meu lado
Apenas uma vez,
Meu coração, ferido
Por você esquecido,
Queria apenas um instante.
Andar de mãos dadas
Sem rumo pelas calçadas
Igual dois amantes,
Queria estar no seu mundo
Somente por um segundo
E amar-te loucamente.
Vem me devolve a paz
Que tanta falta me faz
Depois que você partiu.
Meus olhos estão chorando
Meu corpo ainda tremendo,
A neve está caindo, 
A noite já vem surgindo
Você não apareceu,
Volta pra mim agora 
Ainda tenho esperança
Meu coração de criança,
 Menina dos sonhos teus.


Ana Fátima
Em 30/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário