terça-feira, 18 de outubro de 2011


UM POETA QUE VAI, OUTRO POETA QUE FICA.
                                                                                                                     IMAGENS DO GOOGLE  

DUETO CHRISTIANO NUNES E 
ANA FÁTIMA.



MEU CORAÇÃO VAI CONTIGO


Meu coração vai contigo
Nunca vou te esquecer
Esse encontro não foi em vão
Assim mesmo era pra ser.

 
Leva-me em pensamento
E quando precisar de mim

Pense firme e me chame
Que estarei presente sim.
 
Mas a vida é mesmo assim
Um fica e o outro se vai
Nunca esqueça de agradecer
E pedir ao amado Pai.
 
Tua presença vou sentir
Teus versos ficarão comigo
Se um dia estiveres triste
Meus versos estarão contigo...(Christiano Nunes)
 

MEU CORAÇÃO FICA  CONTIGO


Vou deixar contigo meu coração

Assim não poderá me esquecer
Nosso encontro estava escrito
Nas estrelas no infinito.

Em pensamento te levo comigo
Sei que de ti vou precisar
Se no caminho eu tropeçar
É em tuas mãos que irei me apoiar.

Eu sei que a vida é mesmo assim
Juntos não poderemos seguir
Mas agradeço tua amizade
Que ganhei de nosso amado Pai.

Tua presença segue comigo
E os meus versos deixarei contigo
Na minha vida não terá tristeza,
Porque levo seus versos comigo.  (Ana Fátima)


Em 05/10/2011

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário