quarta-feira, 23 de novembro de 2011

*MEU SENHOR DIVINO MESTRE*

                                                                                               IMAGENS DO GOOGLE  


Eu estava sem amor
Triste na solidão
Eu abri  meu coração
Ah Jesus pedi perdão
E deixei ele  entrar.


Essa dor me coro ia
Andava triste sem alegria
Minha vida era vazia
O caminho eu não via
Sem Jesus para me guiar.


Ao chamar pelo senhor
Senti paz e ternura
Acalentando  as amarguras
Minh”alma destruída
Novamente fica pura.


Meu senhor divino mestre
De joelho faço uma prece
Cobre-me com seu manto 
Eu ti amo meu Jesus
O senhor é meu suporte.


Sua s mãos me afagaram
Bem firme me seguraram
Mãos divina cheia de luz
Que sofreram na cruz
Mãos do senhor de Jesus.


Ana Fátima
Em/09/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário