quarta-feira, 2 de novembro de 2011

*FRUTO DE UM GRANDE AMOR*

                                                                                                                   IMAGENS DO GOOGLE  


Na varanda, deitada na rede,
Fecho os olhos e fico a pensar
Em cada momento que juntos 
Passamos a sorrir.
Tantos planos, tantos sonhos.
De vivermos um grande amor,
A nossa casinha branca 
Cheia de esperança 
Que juntos construímos.
Foi aqui nessa varanda 
Que te amei loucamente
Naquela tarde de inverno
Teve-me, em seus braços.
Meu corpo tremia de frio,
E com calor dos seus beijos
Você me aqueceu.
Depois de tantas juras
Então me abandono,
Saiu sem dizer a deus 
Sozinha me deixou
O tempo foi passando
Vi meu corpo se transformando
E o nosso filho nasceu.


Ana Fátima
Em/28/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário