terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A FORMIGUINHA
 







                                                                                               IMAGENS DO GOOGLE
                  Um dia eu estava andando pela floresta, quando me deparei  com uma pequena formiguinha.
Em seus ombros levava um pequeno pedaço de folha, mas para ela era enorme pesado quase 
não conseguia carregar. Fiquei ali observando queria saber aonde ela iria levar aquela folhinha, que para mim parecia insignificante,
mas para ela tinha um grande valor. Logo percebi que havia mais formigas carregando pequenos pecinhos de folhas.
Resolvi segui-las, em meio uma grande quantidade delas, vejo que uma não estava conseguindo carregara a sua. Por várias vezes ela tentou, mas todo seu esforço parecia em vão. 
Mas para minha surpresa, ela depois de ficar alguns segundo parada, com certeza descansando, vinha de longe carregando aquele pedacinho de folha.
 
                 A formiguinha começou a trabalhar novamente.  Tentou uma, duas, três vezes, mais uma vez pense: agora ela desiste. Que nada ela voltou tentar mais uma vez  e conseguiu levar a aquele pedacinho para o sua casa, o formigueiro.
 
                 Aprendi uma grande lição de vida. Nunca devemos desistir daquilo que queremos. É só acreditar  e confiar que Deus está no poder, e na hora certa Deus  o abençoará, e você vai conseguir realizar seus sonhos. Acredite e confie. Deus é amor  paz, alegria e felicidade. Tudo o que queremos, conforme a vontade dEle, vai se realizar na nossa vida.
 
(Ana Fátima)





Em/03/06/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário