sábado, 3 de dezembro de 2011

*TE AMO POR TODA MINHA VIDA*
                                                                                                 IMAGENS DO GOOGLE

Te amo pelo seu sorriso
Te amo pelo seus gestos
Te amo pelo seu cheiro
Te amo pelo seu beijo
Te amo pelo jeito de amar
Te amo pelo seu jeito de ser
Te amo pelo seu caminhar
Te amo pelos seus defeitos
Te amo pelas suas qualiddaes
Te amo pelo seu jeito de ver a vida
Te amo pelo que você tem
Te amo pelo seu pensar
Te amo pelo sua simpatia
Te amo pela sua dignidade
Te amo pela sua verdade
Te amo pelas suas lagrimas 
Te amo pelo seu carra-ter
Te amo pelo pai exemplar que você é
Te amo pela sua fé
Te amo pela sua crença
Te amo pela sua profissão
Te amo por esse coração humilde 
Te amo por esse coração cheio de amor
Te amo pela pessoa que você é
T amo pelo que me ensinou
Te amo pelo que vai me ensinar
Te amo Por me ensinar a perdoar
Te amo por ter despertado em mim, 
O mais nobre sentimento que é o AMOR.
Te amo porque meu coração não quer deixar de te amar
Te amo por você é um ser humano digno de repeito e carinho
Mais que isso você merece todo amor do mundo
Você merece ser feliz,
Te amo por que te amo, 
Te amo porque te quero
Te amo porque aprendi te amar
Te amo porque você me ensinou te amar.
        
           Percebi que!!!
Ontem eu te amei, Vi que hoje!
Te amo mais que ontem,sinto que;
Amanhã vou te amar mais que hoje,Porque?
Cada dia amo mais.

TE AMO POR TODA MINHA VIDA


Ana Fátima
Em 14/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário