sábado, 7 de janeiro de 2012


 *NO SILENCIO DA MADRUGA* 
                                        Verão de 2012
                
                  Interação da poesia 
                       Meu grito silencioso de...
                           Christiano Nunes

                                        Verão de 2012
                                                                                                 IMAGENS DO GOOGLE
Ouvi um grito  silencioso
Alguém estava a me chamar
Minh'alma  triste  desperta
Das amarguras que faz chorar.

Um encontro no vazio das madrugadas,
Envolve nossos corpos  com ternura
E deixa a saudade para trás
Não o vejo nem posso tocá-lo.

Mas sinto que não estou só.
Sua presença é viva em mim
Juntos nas  tarde de primavera
Que cantamos felizes   a sorrir.
A melodia do mais puro amor...
Eu.... e ele.



Ana Fatima

Em/06/01/2012/


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário