sexta-feira, 11 de maio de 2012


BEIJO DOCE QUE EMBRIAGA.
            Interação da trova 
              Desejos do coração do
                 Poeta amigo
                   Christiano Nunes.


IMAGENS DO GOOGLE  



Ha esse beijos que enlouquece!
Me leva sonhar com você...
Beijo doce que embriaga;
Sem ele não posso viver.


Ana Fátima


Em/o6/05/2012

                Interação de
                      Adria Comparini
                              Obrigada poetisa..


EMBRIAGADOR


Embriagada em seus beijos
Sonhando sempre acordada
Envolvida em seus desejos
Quero ser sua bem-amada! 




Olá Aninha, que linda sua torva! aproveitei para fazer uma também! rs abraços! Adria.
Para o texto: *BEIJO DOCE QUE EMBRIAGA* (T3656496



Que linda interação de
 ARTONILSON MACEDO BEZERRA
      Obrigada caro poeta amigo.


Embriagado te tanto ler seus poemas
fiquei em frenesi de tanta paixão
recordei meus amores e velhos dilemas
o beijo doce que me aviva esta emoção.


Para o texto: *BEIJO DOCE QUE EMBRIAGA* (T3656496)


 Maravilhosa interação de 
      Henrique Secundino
        Obrigada poeta amigo...

"Bate, bate acelerado 
meu coração de papel... 
O beijo que não foi dado 
teria sobor de mel!" -


Olá, Aninha, se vamos falar de beijos, aqui estou deixando mais um. - Fiquei feliz com sua presença lá na minha página. Agradeço a visita e o distinto comentário para minhas trovinhas. Muito obrigado, poetisa amiga, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário