domingo, 17 de junho de 2012


VOCÊ ME FAZ FELIZ
                                                                        IMAGENS DO GOOGLE  
Um dia amei quem não me deu valor
Meu coração vivia a sofrer
Aqui na varanda quantas vezes chorei
Sozinha esperando você.
Nunca pensei um dia ouvir de sua boca
Que tudo não passou de um sonho..
Foram tantas coisa  que nem sei
Busquei seu amor  não encontrei
Tranquei-me no quarto chorando adormeci
Com a esperança que voltasse me fazer sorrir
Até hoje não sei como sobrevivi.
Jurei nunca mais amar ninguém
Com chave tranquei meu coração
Sozinha  sem esperança fiquei.
Quando pensei que ninguém  mais encontraria
Meu triste e pobre coração
Você chega com a chave do amor
Sem esperar  abriu  meu  coração sofredor
Em seu olhar encontrei a luz
Em seus lábios o sorriso mais lindo
Em  sua boca as palavras mais doces
Em seu coração o amor mais profundo.
Hoje sou feliz voltei amar
Encontrei quem me da valor
A ele vou me dedicar e, 
Entrego todo meu amor.


Ana Fatima


Em/12/06/212.


Linda interação do poeta 
 Christiano Nunes
Obrigada poeta amigo.




NOVO AMOR...
Fico feliz por ti 
Sabia que iria acontecer 
Tu mereces ser amada 
Sei que não irias perecer. 


Meu coração se alegrou
Ao ler essa maravilha 
O primeiro é passado 
Agora em ti, o amor brilha. 


Deus os colocou juntos 
Pra toda a eternidade
Dois corações que se amam
Sem máscara e sem vaidade. 


Parabéns, cara amiga da poesia 
Falo isso com emoção 
Tua felicidade é minha também 
Sem falsidade... de coração. 


Fiquei muito feliz ao ler teu poema. Conhecer como te conheço, por isso fiz essa interação. Bjss Chris.
Para o texto: *VOCÊ ME FAZ FELIZ* (T3723900)

Nenhum comentário:

Postar um comentário