sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

*Desilusão de Amor*

                                         

                                                                                              IMAGENS DO GOOGLE    

                                 Os anos foram passando,
                              E você ainda não voltou
                         Lembro-me de sua partida
                                      Que tão triste me deixou
                               Levou meu coração,
                                         E deixou-me a solidão
                                  E a saudade de você.
                                         Não tenho mais alegria
                                    Espero que volte um dia
                                          Vamos viver este amor.
                                        Hoje ao arrumar a mesa,
                                                     Tive uma surpresa
                                               Na porta você entrou
                                       Desculpa minha querida,
                                                    Agora tenho outra vida
                                             Esquece aquele amor,
                                                     Você parou no tempo
                                              Esta velha desarrumada,
                                      Seus cabelos estão sem brilho
                                            Suas roupas não têm estilo
                                               Mais parece um andarilho,
                                    Que vaga nas madrugadas.
                              Hoje pra minha vida
                                      Quero uma mulher bonita
                                Jovem bem arrumada,
                                          Ousa minha querida
                          Amo te mais que minha vida
                             Mas não posso ficar com você.
                                   Segue a sua estrada.
                                     

                                 

                   OLHE  PARA O ALTO

                             (Christiano Ferreira Nunes)
                       

                          Amada amiga não chores
                          Tudo isso vai passar
                          Pense positivo, olhe para o alto
                          Onde o sol está sempre a brilhar.

                                 Isso é mais uma prova
                                 Tu vais passar e vencer
                                 És uma grande vencedora
                                 Não se deixe esmorecer.

                        Deus te deu inteligência
                        Para escrever lindas poesias
                        Tê-la como minha amiga
                        Trouxe-me muitas alegrias.

                           Ó querida, és virtuosa
                            Flor que desabrochou
                            Debaixo da nossa janela
                            Um cantinho encontrou.

                                       Então, dê um sorriso
                                        A felicidade bate em tua porta
                                        Seja feliz, diz ela
                                        Com sabedoria te exorta.


                                 

                            Interação Christiano Ferreira Nunes


                              Muito obrigada Nobre poeta  amigo.

            

                      Fátima

Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 25/01/2011
Código do texto: T2751423

Nenhum comentário:

Postar um comentário