segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

*Andando sem Rumo*



                                                                                                       IMAGENS DO GOOGLE  


Andando por ai sem rumo/
Curtindo a dor da saudade/
Na encruzilhada da vida
Espero minha felicidade/

Fiquei triste com você/
Que tanta dor me causou/
Hoje só restam lembranças/
Do que restou de nos dois/

Aqui na beira da estrada/
Onde tudo aconteceu/
Até a lua esta triste/
Pelo amor que se perdeu/

Foi nos braços de outra/
Que você se deitou/
Desprezando os meus beijos/
Que tanto te alimentou/.

Desejo que sejas feliz/
Com seu jovem amor/
Se um dia ela achar que está velho/
E não te der mais valor/

Não tenha medo de nada/
Pode me procurar/
Em meus braços tu encontraras/
O verdadeiro amor.
               

   Maravilhosa  interação do poeta amigo.

                        Christiano Nunes
         
                     COLHE O QUE SE PLANTA..
                       Um dia ele te disse/
                        Que muito te amava/
                          Mas não foi capaz/
                             De cumprir o que falava...
                              Amor com amor se paga/
                            E isso é uma realidade/
                          Vai parar e pensar/
                         Quão profunda é essa verdade...
                        Em algum lugar no Universo/
                      Tem alguém à tua espera/
                    Teus dias tristes acabarão/
                  E vais viver uma linda primavera...


                  Obrigada meu amigo lindas palavras,
                              beijos Aninha.
                Fátima
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 31/01/2011
Código do texto: T2762818

Nenhum comentário:

Postar um comentário