domingo, 16 de janeiro de 2011

*Despida em êxtase da paixão*




Mesmo que não sinta mais seu perfume
E o vento vare de minhas lembranças
sua imagem.
Mesmo que o céu escureça, em pleno
Dia de primavera,
É as estrelas deixe de brilhar,
Mesmo que a lua não ilumine mais nossos
Corpos nas noites de amor.
Não sente mais seus lábios deslizarem
Em meu corpo, e seus braços não mais
Me abrasarão,
Mesmo que o sol com seus lindo raios
Dourados não mais, testemunhe seu beijo de êxtase.
Mesmo que a chuva, molhe meu corpo
Despindo-me, deixando nua,  você
Distante não veres mais meu corpo nú
Mesmo assim, você será meu favo,
Eu serei, seu mel!                                 




Fátima
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 16/01/2011
Código do texto: T2733219

Nenhum comentário:

Postar um comentário