quarta-feira, 11 de maio de 2011


**CORAÇÃO DILACERADO**




                                                                                                       IMAGENS DO GOOGLE  


Quando lembro aqueles versos,
Que escrevi para você,
Sentada na varanda
Vendo o dia amanhecer,
Meus olhos enchem de lágrimas
Coração se entristece..
Você se foi e me deixou
Esqueceu as juras que fez,
Na noite que me amou.
Será que foi amor?
Ou será que foi ilusão? 
Dizem que amor não termina
Igual chuva de verão,
A ilusão é passageira 
Só machuca o coração,
Meu coração esta machucado!
Talvez tenha quebrado...
Já não sei se tem conserto,
Se pode ser colado.
Ficou ferida profunda
Que não quer cicatrizar,
Quem sabe  um novo amor
Venha meu coração arrumar.  

Ana Fátima

Em/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário