sábado, 7 de maio de 2011

**QUERIDA MAMÃE**

                                                                                                  IMAGENS DO GOOGLE  


Ah se eu pudesse voltar no tempo
Não lhe causaria tanto sofrimento
Não faria você chorar,só agora entendi
Toda sua preocupação,tantas  vezes,
Com o coração nas mãos,você dizia

        Meus filhos pode ir.

Eu nunca imaginava que por dentro você chorava
Pedindo para os filhos ficar,Não sair naquela noite
Avia tantos perigos,ela fazia um pedido
Para Deus os amparar,nada podia acontecer
Com quem ela mais amou, seus filhos adorado.
 
  Ela só queria te-los ao seu lado.

Essa mãe maravilhosa,sempre se dedicou,
A criar seus filhos ensinando-lhe o valor,
Que a sociedade ignora, que se chama amor...
Amor nunca faltou em seus braços seus filhos
Ninou,um dia  Deus a levou,hoje ela está ao lado

            De jesus nosso senhor.


Mãe peço perdão por tantas vezes que disse não,
Quando você nos chamou, para nos a visar dos
Perigos que rondava,e você se preocupava
Não conseguia dormir, hoje entendo tudo isso
tenho meus filhos queridos, que também quero
   
       Os Proteger. e te-los junto a mim


  Ana Fátima

    Em 03/05/2011
Ana Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário