sábado, 14 de maio de 2011

**SOMENTE UM DESEJO**



                                                                               IMAGENS DO GOOGLE  


Ao despertar de mais um dia,
Abro a janela do meu quarto
Uma leve brisa  toca meu rosto
Senti suas mãos tocar meus cabelos
O cantar dos pássaros entoava...
A mais linda canção de amor,
O som das águas do pequeno riacho
Murmurava em meus ouvidos...
Menina dos meus sonhos
Onde se esconde, oh amada minha
Que não a encontro... Meu coração
Chora clama  por você.
A emoção tomou conta de mim
Fechei os olhos senti seus lábios
Deslizarem em meu corpo...
Suas mãos acariciando-me
Tocando intimo de mim,
Os primeiros raios de sol começam surgir
As flores á exalar seu perfume...
Misturando-se com o cheiro de amor
Em nossos corpos... Sentir a libido
Com seu beijo de êxtase,
Entregando-se a paixão.



Em /11/2010
Ana Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário