segunda-feira, 25 de julho de 2011

**MAIS UMA VEZ**
                                                                                          IMAGENS DO GOOGLE  

Eu só queria 
Contigo colher as flores  mais lindas
Que no campo um dia nos plantamos
Eu sei que com você tudo seria mais bonito
Mas o destino tirou você de mim
Aquele amor vivido por nos dois
Não esperava que chegasse o fim,
Você me aqueceu em seus braços
Nas noites frias de inverno
Jurou que jamais iria me deixar,
O amor que sentia por mim,
Era infinito e não teria fim
Hoje vive nos braços de outra mulher
Mas  jura que ainda me quer
Diz que  um dia vai voltar pra mim.
Não sei  quando esse dia chegar
Se ainda estarei aqui a esperar
Ou  Talvez em outros braços me entreguei.


Ana Fátima


Em/07/2011

Um comentário:

  1. è amiga, essa história se repete em muitos corações, muitos sofrimentos a esperar por alguém que nunca vem, promessas vazias, e a vida vai passando, que seja melhor que em outros braços você encontre o amor verdadeiro, que não te faça esperar, parabéns pelo texto, beijos

    ResponderExcluir