terça-feira, 5 de julho de 2011

**VIAJEI EM MEUS SONHOS**


                                                                                    IMAGENS DO GOOGLE  
Nessa viajem de sonho
Também vou embarcar
Levo esperança comigo
Que ele  eu vou  encontrar...

Sigo olhando na janela
Admirando a linda paisagem
Na próxima curva espero  encontrar
A tão sonhada felicidade...

O sol radiante ilumina
A estrada por onde passamos
Deixando  os campos dourados
E a certeza que ainda te amo...

O ônibus que leva esperança
Na velha rodoviária vai chegar
Aonde marcamos encontro
Você jurou me esperar...

Na hora do desembarque
Procurei por todo lugar
Vi meu sonho desabar
Você não estava lá...

Fiquei vagando nas ruas
Sem ter a onde ficar
Adormeci na calçada
Esperando o dia raiar...

O sol com seus raios dourados
Bem cedo vem me acordar
Amiga acorda alguém está a te chamar
Abro meus olhos e vejo,
Que eu estava apenas a sonhar....


Ana Fátima

 
Em/07/2011






Nenhum comentário:

Postar um comentário