sábado, 2 de julho de 2011

** VOLTA MEU AMOR **


                   
                                                                                                         IMAGENS DO GOOGLE  


Se eu pudesse voltar ao passado
Não sairia do seu lado aonde fui tão feliz
Se eu pudesse esqueceria as dores
Que no  fundo de minh”alma deixou  cicatriz.

Se eu pudesse nas flores do campo  encontrar
Seu perfume para me embriagar
Deixar o tempo passar
Como em nossas noites de amor.

Se eu pudesse sentir alegria
De ter sua companhia
Em mais uma vez sentir o calor,
De seus beijos  molhados.

Se eu pudesse olhar em seus olhos
Dizer que hoje eu imploro
Quero  dormir  em seu braços
Volta para mim meu amor.

Ah se eu pudesse.....

Em/o6/2011
Ana Fátima
Publicado no Recanto das Letras em 03/07/2011
Código do texto: T3071949

Nenhum comentário:

Postar um comentário