terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

*FICOU UM VAZIU*
             Verão de 2012




IMAGENS DO GOOGLE  





Lembra do nosso jardim Em frente nossa casa
Aquelas flores que juntos plantamos 
E com nosso amor todos os dias regavam 
As flores que perfumava nosso amor
Choram a dor de sua partida.


Senti meu coração chorar também
Lagrimas de sangue nasce em meu olhar
A dor  ferre minh”alma, fica nua
Em desespero corro pra rua  em gritos 
Peso  para você ficar.


Deixaste um imenso vazio  feriu
Meus sentimentos mais profundos
A tristeza fez assim emudecer
A canção de amor que cantava pra você.
Sem forças acho que vai morrer.


Agora grito em silencio por você
Vem comigo regar nosso jardim
Aos poucos as flores estão morrendo 
Por tudo isso peço que volte amor
Minhas lagrimas secarão e sozinha
Não consigo mais viver. 


Ana Fatima
Em/08/02/2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário