quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SOU O RETRATO NA PAREDE
   Interação da poesia
MINHA MUSA NO RETRATO de
         Christiano Nunes.

                                                                                                                        IMAGENS DO GOOGLE
Sou a musa do retrato
Estou sorrindo pra ti
Espero que toques meu rosto
Bem leve quero te sentir. 
Olhe dentro dos meus olhos
Veras o quanto te desejo
Quero que sacie minha sede
Com o néctar dos seus beijos.
 Vem acariciar minha  face
Sentir meu calor e verás
Que  sou real
Com  toque de tuas mãos.
Como um encanto 
Me dá vida e traz para realidade
Deixo o quadro na parede
Seguiremos juntos
Amando-nos cada dia  mais
Deixando perfume do nosso amor
Como rastro de  amor e felicidade.








Ana Fátima





Em/31/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário