segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

*NO SILENCIO DA NOITE*
               Verão de 1012
                                                                                                     IMAGENS DO GOOGLE  

Sozinha no silêncio da noite  estou ,
Vagando  sem rumo esperando te encontrar
A madrugada  fria gela meu corpo 
Sem forças me ponho a chorar.


A dor é imensa não da para suportar
Um vazio  corroendo  minh” alma
E a saudade infinita insiste ficar
Deito-me  no chão espero o dia chegar.


O sol vem surgindo atrás das montanhas
Toca meu rosto para me acordar
Parece dizer já esta na hora
Segue seu caminho Jesus vai te guiar.


Assim  me levanto e sigo em frente
Vejo a passarada  felizes a cantar
Olho para  frente encontro você
Feliz sorrindo vem me abraçar.


Ana Fátima 


Em/06/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário