quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

                          

                        *SEU CORPO*            

                              

                                                                                           IMAGENS DO GOOGLE  

              

Sem você o que seria de mim/
Em seus braços encontrei meu lugar/
Sua boca me traz alimento/
Seus beijos que me satisfaz/

A luz dos seus olhos me guia/
Pelas estradas, em todo lugar/
O seu corpo tem cheiro de flores/ 
Me seduz  e faz delirar/ 

A brisa gelada molha meu corpo
Nas madrugadas a beira do mar/
Seu corpo é o que me aquece/
Adormeço me sinto em paz/.


 ANA FÁTIMA

(RABISCOS DE ANINHA)
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 02/02/2011
Código do texto: T2767434


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário