sexta-feira, 3 de junho de 2011

*EU E VOCÊ NA PRAIA DESERTA*


                                                                   IMAGENS DO GOOGLE  

Quantas noite sonhei com nós dois,
Que estávamos numa praia deserta
Andando sem rumo, só eu e você
Naquela final de tarde  de agosto,
O vento suave tocou meu rosto
Apaixonada por ti fiquei,
Vi em seus olhos o brilho do amor
Em seu corpo o calor da paixão
Com carinho envolve em seus braços
Fomos cúmplice de um grande amor,
Sonhei que teus olhos me olhavam
E seus lábios o meu corpo percorreu,
Foi um momento só meu e seu,
Nas areias da praia deserta.
O amei  com todo fervor,
Sua voz sussurrando baixinho
Lindas palavras de amor,
O sol com seus raios dourados
Surge para me despertar,
Olho ao meu lado, você não está
Vejo que tudo não passou de ilusão
Foi uma armadilha do meu coração
Você foi sem dizer adeus
Chorando fiquei só na solidão.
Hoje restam lembranças guardadas,
Que no silencio da noite se perdeu.
Quero adormecer na paria deserta
Novamente sonhar com você
Sentir o calor de seu corpo
Em delírios, sentir seu prazer.


Ana Fátima

Em/06/2011

Um comentário:

  1. As verdadeiras emoções fragmentam-se no tempo, mas não se perdem. Lindo amiga!

    ResponderExcluir