quarta-feira, 29 de junho de 2011

**EM MINHA CAMA TE ESPERO**

                                                                     IMAGENS DO GOOGLE  

Sempre esperei te encontrar
A saudade ficou difícil esconder
Viajo a sua procura, não o encontro
Parece que mundo escondeu você de mim.

Espero ansiosa sentada na varanda
O carteiro  logo  vai passar,
Quem sabe desta vez traga noticias
Uma carta para mim vai entregar.

São  dez horas a chuva começa cair
Desta vez o  carteiro não vem
Fico olhando ao longe da estrada
Espero noticias de você meu bem.

Quem sabe um dia, vou  encontrar
Em seus braços eu volto dormir
Sentir seu cheiro em minha pele
Amar sem medo viver feliz.


A noite chega  não consigo dormir
A solidão fica comigo, já não sei
Até quando vou agüentar,
A minha cama vazia te espera

Vem de presa, vem me amar.


Em 29/o6/2011
Ana Fátima

Um comentário:

  1. Quando conhecemos o verdadeiro amor e o perdemos, jamais deixamos de tentar reencontrá-lo. Lindo demais este poema, amiga!

    ResponderExcluir