quarta-feira, 22 de junho de 2011

*REAPRESENTAÇÃO*

*BARCO DA SAUDADE*



                                                                                         IMAGENS DO GOOGLE  

No barco da saudade,
Busquei a liberdade
Nos sonhos de criança,
Naveguei sem rumo certo
Só encontrei o deserto
Nessas águas profundas.

Nas margens desse rio
Meu corpo tremeu de frio
Sem você ao meu lado,
Aquele abraço apertado
Que sempre mim aqueceu,

Busco o calor de seus beijos
Para matar meu desejo.
Faço um pedido no altar.
Ajude-me encontrar
O meu grande amor...

Aquele amor do passado
Que já tive em meus braços,
Agora desapareceu!
Peço que volte agora
Venha matar os desejos.
Dos lábios que são só seu,

Sei que o nosso Amor não morreu.


 Ana Fátima

13 DE MARÇO DE 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário