quarta-feira, 22 de junho de 2011

*REAPRESENTAÇÃO*

*VOLTA PRA MIM*


                                                                                                 IMAGENS DO GOOGLE  



Nas margens da lagoa
puxando minha canoa 
A procura de você.


Nessas águas profundas 
Nas noites de lua cheia 
Eu nadava com você,


Já era madrugada 
Quando voltávamos para casa
E você desapareceu,


Ao ver o dia raiar, 
Vi meu mundo desabar
Quando não mais te encontrei.


A vida perdeu sentido,
Sem seu lindo sorriso,
E seu corpo para me aquecer. 


Vivo a sua procura, 
As noites são mais escuras
Não vejo o brilho da lua
Nem seu sorriso para me envolver. 


Amor vem me encontrar
Sem você não vou suportar.
De solidão posso  morrer.

Ana Fátima


12 DE MARÇO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário