sábado, 4 de dezembro de 2010

*A espera*



                                           

                                           IMAGENS DO GOOGLE                                                                                    

Por quanto tempo
Ainda tenho que esperar,
Por quantas noites geladas
Tenho que ficar, Sem teu calor
Para me aquecer, sem seus braços
Fortes que me envolvem,
Que me faz tremer de emoção,
Por quanto tempo,
Ainda tenho que esperar,
Para ouvir sua boca me dizer,
Que me ama que me quer
Por quanto tempo,
Ainda tenho que esperar,
Que seus lábios encontrem os meus,
E percorrer meu corpo
Encontre o intimo de mim,
Por quanto tempo
Ainda vou aguentar sem
Seu corpo junto ao meu
Há meu doce amado desconhecido.
Aonde se esconde,
De que lugar você vem,
E par aonde você vai.
Que universo é tua morada?
Meu coração espera um chamado seu.
Para ir ao seu encontro,
Para junto viver este amor.
 
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 04/12/2010
Código do texto: T2653122

Nenhum comentário:

Postar um comentário