segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

*Onde está aquele amor*

                                     IMAGENS DO GOOGLE



Dois mundos duas vida,
Duas almas e um só sonho
De viver um grande amor
Mas o destino que nós uniu,
O mesmo nós separou
Com quinze anos de idade
Te, vi pela primeira vez
Foi um amor tão lindo
Que nós demos muito prazer
A nossa felicidade perdurou
Por pouco tempo,
Tiraram você de mim por eu ser
Humilde inocente não conhecia,
As maldades deste mundo ignorante
Partiu para cidade grande com intuito
De estudar, jurou que um dia...
Voltaria para me buscar,
Muitos anos se passaram e nunca mais voltou,
Ficou na cidade grande hoje é um doutor.
Escreveu sua história, mas esqueceu nosso amor.
Fazem mais de trinta anos que, estou a te esperar
Que destino tão ingrato que só me faz chorara
Hoje você volta, mas tudo mudou...
Com seu orgulho, nem se quer me olhou...
Meu coração ferido teve a certeza
Que você nunca me amou.
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 06/12/2010
Código do texto: T2656983

Nenhum comentário:

Postar um comentário