quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

*Fiz um pedido a Deus*

                                      IMAGENS DO GOOGLE

Hoje Fiz um pedido a Deus

Pedi a ele, que cuide de você meu amor Que deixe você viver mais que eu, não suportaria Ver sua partida, não conseguiria me despedir. Pedi a Deus pra segurar sua mão quando Estiver com medo, pedi também, Para que nunca fique triste, Que seu coração continue sendo doce Humilde, e com serenidade. Disse a ele, que você é tudo pra mim, Não quero que sofra, e quando você sentir Saudades e as lágrimas caírem, Pedi a Deus que nesse momento, Abrace-te bem forte, e seque suas lágrima, E fique com você até adormecer. Ah como eu te amo.



Fàtima
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 07/12/2010
Código do texto: T2659259

Nenhum comentário:

Postar um comentário