sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

*Primeiro encontro*


                                             

                                                                                    IMAGENS DO GOOGLE


Naquela noite de céu estrelado,
Sentada na varanda contemplava
O brilho das estrelas era um brilho
Intenso que jamais tinha visto,
Admirada com tanta beleza fiquei imóvel
Neste momento senti algo diferente,
Uma leve brisa tocou meu rosto
Foi ai que você apareceu neste instante
Entendi o motivo que as estrelas tanto brilhavam,
Eram seus olhos que reflectia tanta beleza
Beleza que me encanta me envolve,
Ficamos ali por alguns instantes
Sem falar nada, nosso olhares fixos
Falavam por nós.
Você tomou-me em seus braços
Acariciava  meus cabelos, meus olhos
Foram fechando minha boca se abrindo,
Foi neste momento que a lua apareceu
Para testemunhar nosso primeiro encontro
Primeiro beijo. O néctar de sua boca,
Embriaga-me de desejos.
E com a magia do luar e o brilho das estrelas
Nós amamos sem culpa sem medo.
As estrelas, e a lua conhecem nosso segredo.

Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 13/12/2010
Código do texto:t2650892


Nenhum comentário:

Postar um comentário