quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

*ANDRÉIA*INTERAÇÃO MIGUEL JACÓ*

                                                                     

                                                                               IMAGENS DO GOOGLE  


Filha querida da minha vida/
Luz divina que Deus me deu/
Tu és o encanto que irradia"alma"/
Traz alegria aos dias meus/

Maturidade que lhe engrandece/
Linda mulher,coração de criança/
Brilho nos olhos cheio de amor/
Acredita em Deus e tem esperança/

Filha te amo mais que tudo/.


Beijo em seu lindo coração.

        Feliz aniversário.

              (Ana Fátima)

                        INTERAÇÃO


               Ainda não conheço Andréia,

Mas pelas suas palavras santas,
Já estou me dando conta,
De tratar-se de alguém,
Com a beleza que convém,
Não somente em aparência,
Mas em suas benevolências,
De uma filha abençoada,
Que hoje faz aniversario,
Que Deus seja o teu relicário,
Por todo o teu existir,
E com teus familiares,
Se divirtam com amor,
Pois isto Deus preparou,
Para esta linda Família,
Considero uma maravilha,
Algo digno de louvores.




Boa tarde Ana, é fato consumado o seu imenso amor pela sua filhota Andréia esta explicito em cada palavra do seu apaixonante texto. Parabéns a você pela deliciosa homenagem, e a Andréia pelo seu aniversario. MJ.
          (Miguel Jacó)
OBRIGADA NOBRE POETA AMIGO, PELA BELÍSSIMA INTERAÇÃO.
Ana Fátima
(Rabiscos de aninha)
Publicado no Recanto das Letras em 23/02/2011
Código do texto: T2810191

Nenhum comentário:

Postar um comentário