sábado, 19 de fevereiro de 2011

*OLHANDO PARA FRENTE* ITERAÇÃO CHRISTIANO NUNES.

                                                    

                                                                                                               IMAGENS DO GOOGLE  

Quero andar por ai sem presa sem rumo/
Sem lagrimas de dor vou seguir meu destino/
Ontem foi passado não vou mais chorar/
Quando um sonho se desfaz logo vem outro/
Não vou me abalar.

Hoje ao despertar olhei-me no espelho/
Pus-me a pensar não tem mais sentido/
Esperar por alguém que me fez chorar/
Na estrada que sigo não corro perigo/
Deus vai me guiar.

Olhando para horizonte vejo um novo sonho/
A me esperar, começo meu dia ceio de alegria/
Sei que  amanhã, outro amor vou, encontrar/
Meu coração machucado será consolado/
Por que saberá me amar.

Ana Fátima
           

                     


                                    CHRISTIANO NUNES

Somente a morte é o fim
Mas um novo recomeço
A vida tem que ser vivida
Um alto que não tem preço.

Um amor, mas outro vem
No tempocerto, tempo de Deus
Ele quer sempre o melhor
Para nós, os filhos Seus.

Bola pra frente e ânimo
Sem desespero, cabeça erguida
Não deixe nada te abalar
Vitoriosa será tua vida.

Quem nunca de deu valor
Deve ser por ti, perdoado
Deseje tudo de bom a ele
Que seja muito amado.

E a grande colheita
Tu que vais colher
Os frutos desse perdão
Coisas lindas vão te acontecer...

 (Brilhante interação do amigo poeta Christiano Nunes)
            Grande abraço Nobre poeta amigo.

Ana Fátima
(Rabiscos de aninha)
Publicado no Recanto das Letras em 19/02/2011
Código do texto: T2802660

Nenhum comentário:

Postar um comentário