quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


*SOZINHA NO QUARTO*

                                                                                

                                                                                            IMAGENS DO GOOGLE  


Sinto-me sozinha neste quarto
Meu corpo sensível sente frio
Minhas mãos não tocam mais seu rosto,
Vivo só com a dor da solidão.

As noites cada vez mais longas,
Interminável madrugada fria
Reviro-me na cama, o sono não vem
O choro contido da paixão machuca.

Quero voar, viver outros sonhos
Vencer o vazio voltar a sorrir
Estou perdida, em um mundo de solidão,
Ainda tenho esperança de encontrar


A minha felicidade,que o vento levou.



Ana Fátima



Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 15/02/2011
Código do texto: T2793195




Nenhum comentário:

Postar um comentário