quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

*TE AMEI EM SEGREDO*




                                                                           

                                                                                           IMAGENS DO GOOGLE  



Nos doces momentos de nossas almas/
Onde o desejo, nos faz dominar/
Beijos molhados, ardentes lembranças/
Que fez nossos corpos delirar/.
 
Em segredos o amei intensamente/
Fiz dos seus beijos meu alimento/
Na dor da saudade busquei seu abraço/
E com seu calor me deste afago/

Sonhei que um dia voltasse para mim/
Que em seus braços adormeceria/
Queria sentir mais uma vez seu perfume/
Que naquela tarde me embriagou/

Desejos contidos que alma aflora/
Deixa no peito uma profunda dor/
Nos lençóis de seda deixaste suas marcas/
E o cheiro de amor, que me embriagou/


Ah....como eu quero  seu corpo junto ao meu/




Ana Fátima

(Rabiscos de aninha)
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 03/02/2011
Código do texto: T2770097




Nenhum comentário:

Postar um comentário