domingo, 21 de novembro de 2010

*Alma gemea*

                                      imagens do google

                                                           

As estrelas que ilumina teu sorriso
Que vejo no anoitecer,
E luz que clareia meu caminho,
Que me ensina amar e viver.


A vida separou você de mim,
Nunca mais teu sorriso, pude ver,
Na esperança de um dia te encontrar,
Ando sem rumo procurando por você.


São lembranças de momentos tão felizes,
Que juntos passamos a sorrir,
Cantando versos com os pássaros da floresta
E plantando flores para embelezar nosso jardim.


Meu espírito percorre o mundo inteiro
Sei que um dia ele vai te encontrar,
Teu sorriso brilha mais que diamante.
E raios de sol quando o dia vai raiar.


Alma gêmea que o destino separou,
Vidas marcadas para toda eternidade,
Anjo da paz que alegra meu viver,
Vem me amar sem você não sou ninguém.
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 21/11/2010

Código do texto: T2629064l



Nenhum comentário:

Postar um comentário