domingo, 28 de novembro de 2010

*Sem você*




                        

                                imagens do google

                                

                 
                                      
O que faço agora nas madrugadas geladas
Sinto meu pranto rolarem no chão
A saudade que me invade trazendo incerteza
Será que, volta pro meu coração.

Nas madrugadas geladas  eu sem dormir
Deitada na cama pensando em você,
Um vazio imenso  toma conta de mim
É mais uma noite vou dormir sem te ver.

Sinto-me perdida com minhas lembranças
Tento entender e não consigo me encontrar
Porque meu amor você me abandonou,
Minha alma está triste  chora de dor.
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 28/11/2010
Código do texto: T2642121

Nenhum comentário:

Postar um comentário