terça-feira, 30 de novembro de 2010

*Abandonada*

                                                 imagens do google



Na varanda, deitada na rede,
Fecho os olhos e fico a pensar
Em cada momento que juntos
Passamos a sorrir.
Tantos planos, tantos sonhos.
De vivermos um grande amor,
A nossa casinha branca
Cheia de esperança
Que juntos construímos.
Foi aqui nessa varanda
Que te amei loucamente
Naquela tarde de inverno
Teve-me, em seus braços.
Meu corpo tremia de frio,
E com calor dos seus beijos
Você me aqueceu.
Depois de tantas juras
Então me abandono,
Saiu sem dizer a deus
Sozinha me deixou
O tempo foi passando
Vi meu corpo se transformando
E o nosso filho nasceu.



Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2010
Código do texto: T2645810

Nenhum comentário:

Postar um comentário