quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apenas uma vez




Esquece o passado
Vem ficar ao meu lado
Apenas uma vez,
Meu coração, ferido
Por você esquecido,
Queria apenas um instante
Andar de mãos dadas
Sem rumo pelas calçadas
Igual dois amantes,
Queria estar no seu mundo
Somente por um segundo
E amar-te loucamente.
Vem me devolve a paz
Que tanta falta me faz
Depois que você partiu.
Meus olhos estão chorando
Meu corpo ainda tremendo,
A neve está caindo à noite já vem surgindo
Você não apareceu,
Volta pra mim agora ainda tenho
 Esperança meu coração de criança,
 Menina dos sonhos teus.


*Fátima*


Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 14/11/2010
Código do texto: T2615707



Comentários  publicado no recanto das letras.

13/01/2011 11:21 - Christiano Nunes
Eu não resistira a um convite desse..rsrs Belo poema. Passei por aqui pra ler teu primeiro. O meu primeiro no recanto está em sonetos, q é O FRIO NO SUL. Se puder, passa lá.. Bjs
18/11/2010 10:48 - Tristão de Alegrette
Aninha, gostei desse seu primero 'rabisco'. E seja bem -vinda ao nosso (agora também seu( Recanto.
14/11/2010 23:40 - Geneci Almeida
O convite é tentador. Deus queira ele te ouça!
14/11/2010 23:00 - felipe
Mt Linda a Poesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário