sexta-feira, 26 de novembro de 2010

* Doces momentos*


                                                      

                                                 imagens do google


Quer descobrir o sabor dos meus beijos
Vem meus beijos aqui te esperam,
O gosto do meu sorriso te embriaga
A sintonia dos meus pensamentos,
Você encontra junto aos seus.
O balanço do meu corpo te enlouquece,
O som dos meus desejos lentamente
Te joga  ao chão.
Minha energia queima seu corpo de desejo
Deixam seus pelos arrepiados de emoção.
O grito de meu corpo em seus ouvidos,
Buscando por um beijo, o êxtase da paixão.
As marcas gravadas nas lembranças
Que não se perdem com o tempo,
Ficou guardada no coração.
Desliza com os seus lábios em meu corpo,
Sinta o doce de morango,
Reservado pra você.
Doces momentos só nosso,
Que um dia nós vamos reviver.
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 26/11/2010
Código do texto: T2638636

Nenhum comentário:

Postar um comentário