sexta-feira, 12 de novembro de 2010

*Amar*







Amar é sorrir por qualquer coisa
Chorar ao ver o pôr-do-sol
Andar na chuva.
É festejar
É desejar a felicidade do outro
Mesmo que você não faça parte dela
É querer estar com ele em todos os momentos.
Ser abraçada, ser amada
Todos desejam,
Poucos conseguem.
Querer que todos estejam felizes
Assim como você.
Amor
O sentimento mais puro
O desejo mais secreto.
Muito mataram para tê-lo
Outros morreram por ele.
Eu desejo apenas você
Seus lábios, seu cheiro
Não saem da minha memória
Suas atitudes, seu jeito
Pelo qual me apaixonei
Não saem do meu pensamento
Estaremos juntos
Pela eternidade
Vivendo felizes
Apenas eu e você!
NO INTERIOR
Rabiscos de aninha
Publicado no Recanto das Letras em 07/12/2010
Código do texto: T2658227

Nenhum comentário:

Postar um comentário